Topo

Empresário defende Pogba de críticas e dispara contra ídolo do United

Michael Regan/Getty Images
Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 07h55

O conturbado momento de Paul Pogba no Manchester United ganhou mais tempero com uma dura resposta do empresário do meio-campista, Mino Raiola, a um comentário do ídolo histórico do clube Paul Scholes.

Tudo começou quando Scholes, que atuou no clube de 1994 a 2013, criticou a performance de Pogba na derrota por 3 a 2 para o Brighton no último domingo em comentário ao canal Optus Sport.

“Há uma falta de líderes na equipe. Nós pensamos que Paul Pogba poderia ser o candidato ideal para ser esse líder, mas ele não estava lá hoje. Ele teve outro jogo muito pobre. Ele é tão inconsistente”, disse.

Pelo Twitter, Raiola foi duro na resposta. "Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder se ele estivesse na frente de Sir Winston Churchill. Paul Scholes deve se tornar diretor de esportes e aconselhar Woodward (presidente do United) a vender Pogba. Seriam noites sem sono para encontrar um novo clube para Pogba”, disse.

O episódio aumenta a temperatura de um clube em ebulição. Segundo a imprensa local, Pogba deseja deixar o United por conta de problemas de relacionamentos com o técnico José Mourinho. Porém, o treinador também vive momento conturbado, com resultados irregulares e fraco desempenho em campo.