Topo

Botafogo anuncia renovação com a Caixa após resolver pendências na Justiça

Botafogo e Caixa anunciaram renovação de contrato até fevereiro de 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF
Botafogo e Caixa anunciaram renovação de contrato até fevereiro de 2019 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2018 18h54

Botafogo e Caixa finalmente assinaram a renovação do contrato de patrocínio. O acordo estava firmado desde fevereiro, mas não podia ser assinado pela ausência da certidão negativa de débito por parte do clube.

Com a situação resolvida na Justiça na semana passada, o Alvinegro ficou com o caminho livre para assinar o contrato com o banco estatal e receber os R$ 10 milhões da parceria.

Vale ressaltar que o Botafogo jamais tirou a logo da Caixa dos seus uniformes, mesmo durante as negociações e tentativas de obter a CND.

"É com grande satisfação que concluímos mais um importante acordo com a Caixa Econômica Federal, uma patrocinadora forte e protagonista nos investimentos no esporte brasileiro. Um acordo representativo para ambas as partes", destacou o Presidente Nelson Mufarrej ao site oficial do Botafogo.

"A Caixa tem muito prazer de estar estampada na camisa do Botafogo, clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo", afirmou o Presidente da Caixa Nelson de Souza.