Topo

Grama do Maracanã é replantada após Diego citar campo como "dos piores"

Campo passa por reforma - Divulgação
Campo passa por reforma Imagem: Divulgação

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2018 12h05

Após o meia Diego detonar o gramado do Maracanã e classificá-lo como "um dos piores do Brasil", a concessionária que administra  estádio deu uma pronta resposta.

Na manhã desta sexta-feira, um terço do piso começou a ser replantado e a expectativa é que as condições estejam melhores no dia 3 de setembro, quando o Flamengo recebe o Ceará. 

“O Maracanã é um dos piores gramados do Brasil. Não é de hoje. Um dos principais estádios do país tem um dos piores gramados da Série A. Não serve de desculpa, mas o importante é que mesmo assim conseguimos o nosso objetivo”, afirmou Diego .

Diego citou lances da partida para intensificar as críticas ao campo de jogo. Vale lembrar que o Flamengo tem um contrato longo para mandar as partidas no estádio.

“Quando o Cuéllar erra um domínio, pode parecer fácil, mas o gramado justifica isso. O Marlos Moreno era para ter feito um gol maravilhoso. O gramado prejudicou. Eu não sei o que acontece. A diretoria tem feito todo o esforço, temos conversado. Mas isso muda o jogo. Dificulta demais. É péssimo para o nosso trabalho. As pessoas precisam saber disso. Não vai servir de desculpa, mas é uma questão que precisa ser resolvida de forma urgente”, encerrou.