Topo

Vasco acerta patrocínio com refinaria privada de petróleo

Vasco já havia acertado com a "Zoom" (foto) e com o "Yes" até o fim do ano - Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
Vasco já havia acertado com a "Zoom" (foto) e com o "Yes" até o fim do ano Imagem: Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/09/2018 19h18

O Vasco acertou um acordo de patrocínio com a refinaria privada de petróleo “Refit”. O acordo é válido até o fim do ano e prevê a exibição da marca nas mangas da camisa cruzmaltina. A informação foi dada pelo blog “Radar”, da “Veja”, e confirmada pelo UOL Esporte.

Como bonificação pelo acerto, a Refit terá sua logo exibida na propriedade máster do uniforme nas partidas contra o Vitória, neste domingo, em Salvador (BA), e dia 15 de setembro, no clássico com o Flamengo, em Brasília (DF). Os valores não foram divulgados.

Este foi o terceiro patrocínio fechado até o fim do ano pela gestão de Alexandre Campello. Os outros dois foram o site de comparação de preços “Zoom”, para as costas, e o curso de idiomas “Yes”, para a barra da camisa. A dupla fechou simultaneamente também com o Fluminense.

A diretoria vive agora a expectativa de ter aprovado pelo Conselho Deliberativo um empréstimo na ordem de R$ 38 milhões para equilibrar as contas do clube. Na primeira reunião, porém, o conselheiros decidiram por um voto de diferença adiar a decisão.

Presidente do conselho, Roberto Monteiro havia marcado inicialmente uma nova votação nesta quinta-feira, no mesmo horário do duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, mas posteriormente desconvocou e uma outra data ainda não foi agendada.