Topo

Agente não comparece a BH, e Atlético-MG adia reunião por futuro de Adilson

Adilson, volante do Atlético-MG, não conseguiu comparecer a Belo Horizonte nesta quinta-feira - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Adilson, volante do Atlético-MG, não conseguiu comparecer a Belo Horizonte nesta quinta-feira Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/09/2018 04h00

A reunião entre Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético-MG, e Cristiano Manica, agente de Adilson, prevista para a tarde desta quinta-feira (6), foi adiada para a próxima semana. O empresário do volante não conseguiu viajar a Belo Horizonte e pediu para marcar uma nova data com o cartola.

Sem detalhar o motivo do adiamento do encontro, o representante do jogador de 31 anos confirmou o fato ao UOL Esporte. "Estava marcada [a reunião com o Alexandre Gallo, diretor de futebol], mas não consegui ir a BH. Ficou para semana que vem a conversa", escreveu o agente de Adilson por meio de mensagem telefônica.

Adilson tem contrato com o Galo até fevereiro de 2019. A primeira oferta do diretor de futebol Alexandre Gallo foi de estender o compromisso por mais dez meses. No entanto, o jogador e seu estafe recusaram a proposta. A ideia de ambos é um acordo mais longo.

No último encontro entre as partes, a diretoria alvinegra ofereceu um contrato que se encerra em dezembro de 2020. Em contrapartida, o estafe do jogador pediu o compromisso até o fim de 2021.

A expectativa de Alexandre Gallo é acertar a renovação contratual de Adilson no próximo encontro que tiver com o estafe do meio-campista.