Topo

Na madrugada, Paquetá posta foto de recuperação no avião para jogar semi

Reprodução/Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram Stories

Do UOL, em São Paulo

12/09/2018 07h41

Aguardado no início da tarde desta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro para se integrar ao grupo do Flamengo que enfrentará o Corinthians, o meio-campista Lucas Paquetá postou uma foto durante a madrugada fazendo trabalho de recuperação física no avião.

Na imagem postada por volta das 5h30 (de Brasília) em seu perfil do Instagram, Paquetá aparece deitado em sua poltrona com um equipamento em suas duas pernas. Ele tenta acelerar a recuperação física para estar em boas condições para o primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil, que será realizado às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã.

Paquetá atuou durante o segundo tempo da goleada por 5 a 0 da seleção brasileira sobre El Salvador na noite da última terça-feira. O jogo terminou por volta das 23h30 (de Brasília), e na sequência o jogador embarcou ao lado do cruzeirense Dedé e de seu companheiro de clube Cuellar, que defendeu a Colômbia em jogo também nos Estados Unidos, em um voo para o Brasil.

Flamengo e Cruzeiro, que enfrenta o Palmeiras na outra semifinal também nesta quarta-feira, solicitaram à CBF a liberação de Lucas Paquetá e Dedé do jogo contra El Salvador, mas não foram atendidos. Assim, os clubes colocaram em prática um plano para antecipar a volta dos jogadores e tê-los à disposição para as partidas. O voo deve chegar ao Brasil no início da tarde desta quarta.