Topo

Vinicius Jr. treina com Lopetegui e vive expectativa de ser relacionado

Divulgação/Real Madrid
Imagem: Divulgação/Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

14/09/2018 11h28

O atacante brasileiro Vinicius Junior treinou sob comando do técnico Julen Lopetegui nesta sexta-feira (14) e vive a expectativa de ser relacionado para o duelo do Real Madrid contra o Athletic Bilbao, sábado, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Durante as últimas duas semanas, quando o calendário de clubes parou para que as seleções nacionais jogassem, Vinicius Junior treinou ao lado dos outros jogadores do time principal do Real que não estavam servindo seus países. Ele chegou a fazer um gol de bicicleta.

A maior proximidade pode render a Vinicius Junior a oportunidade de ficar no banco de reservas no duelo. Os relacionados devem ser divulgados até a manhã deste sábado.

Mesmo que seja chamado por Lopetegui, Vinicius Junior deve jogar no dia seguinte, domingo, pelo time B do Real Madrid, o Castilla, contra os Unionistas.

O atacante brasileiro, ex-Flamengo, chegou ao Real Madrid no início da temporada e teve oportunidades ao longo da pré-temporada. Porém, em partidas oficiais, foi relacionado apenas para a Supercopa da Europa e para a estreia do time no Espanhol.