Topo

Vinicius Júnior marca de falta e quase faz gol de placa no time B do Real

Do UOL, em São Paulo

16/09/2018 08h25

Ausente mais uma vez da lista de relacionados para um duelo do Real Madrid no Campeonato Espanhol, o atacante brasileiro Vinicius Júnior mostrou trabalho no time B do clube. Neste domingo (16), o ex-jogador do Flamengo marcou um gol de falta na partida do Real Madrid Castilla contra os Unionistas de Salamanca pela Segunda Divisão B do país.

No lance, Vinicius Júnior cobra a falta da entrada da área no contrapé do goleiro. A bola ainda bate na trave antes de entrar. Foi o terceiro gol da equipe em jogo que terminou em 3 a 0.

E não foi só este lance que chamou a atenção. No segundo tempo, o jogador quase fez um gol de placa ao passa por três marcadores antes de finalizar forte no travessão.

Vinicius Júnior treinou as duas últimas semanas sob os olhares do técnico do time principal do Real Madrid, Julen Lopetegui, aproveitando a parada do calendário europeu de clubes para a disputa de jogos de seleções. Porém, não foi relacionado para o empate por 1 a 1 contra Athletic Bilbao, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O atacante brasileiro chegou ao Real Madrid no início da temporada e teve oportunidades ao longo da pré-temporada. Porém, em partidas oficiais, Vinicius Júnior foi relacionado apenas para a Supercopa da Europa e para a estreia do time no Espanhol.