Topo

Gabigol queria ser piloto de F-1 se não fosse jogador: "dirijo muito bem"

Do UOL, em Santos (SP)

19/09/2018 19h44

Assim como fez com Rodrygo na semana passada, a Santos TV divulgou nesta quinta-feira (19) um vídeo com algumas curiosidades de Gabigol. O atacante santista conta cinco fatos sobre a sua pessoa, e revela: gostaria de ser piloto de F-1 se não fosse jogador de futebol.

“Eu gosto muito, sempre gostei de ver corrida. Tenho muita curiosidade. Não pude ainda ir a um Grande Prêmio, mas pretendo ir e gosto bastante. Não sei se eu seria, mas vontade eu teria. Dirijo muito, muito bem”, afirma Gabriel Barbosa, atual artilheiro do Brasileirão.

Gabigol ainda aponta a Grécia como lugar do mundo que ainda não conhece e gostaria de visitar: “Vejo muitas fotos, acho muito bonito, muito interessante. Quase fui quando estava fora, mas não deu muito certo por causa das datas”.

O atacante ainda aponta jiló como a comida que não comeria de jeito nenhum, afirma que poderia ficar horas ouvindo música e diz que não se arrepende de nada na vida.

“Acho que minha vida tem sido feita de realizações, coisas muito boas. Coisas ruins também, obviamente, mas coisas que me fazem crescer. Então acho que nada, estou muito feliz com a minha vida”, completa.