Topo

Mané exalta Firmino por gol decisivo: "não precisa de olho para jogar"

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 10h48

O atacante Sadio Mané exaltou a participação decisiva do atacante Roberto Firmino na vitória por 3 a 2 do Liverpool sobre o PSG na última terça-feira (18) e usou a dificuldade enfrentada pelo brasileiro nos últimos dias por causa de uma dedada no olho que levou no fim de semana para motivá-lo.

"Eu acho que Bobby (Roberto Firmino) não precisa de olho para jogar. Enviei uma mensagem na segunda-feira a ele dizendo: 'Hey Bobby, vamos, precisamos de você.' Todos vocês já viram os seus gols ‘sem olhar’, então acho que ele não precisa do olho para jogar”, disse Sadio Mané.

Firmino teve de iniciar a partida no banco de reservas depois de machucar o olho esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham, no último sábado, em Wembley. No fim de semana, ele recebeu uma dedada de Vertonghen, no olho esquerdo, o que fez o Liverpool levá-lo a um hospital em Londres para exames.

Com a região ferida ainda bem vermelha, nesta terça ele substituiu Sturridge a 18 minutos do fim e, em bela jogada individual, deixando Marquinhos desconcertado, desempatou a partida a favor do Liverpool, para a explosão de Anfield na estreia do clube nesta edição da Liga dos Campeões.