Topo

Atlético-MG conta com voltas de Ricardo Oliveira e Cazares contra América

Ricardo Oliveira reforça o Atlético-MG em jogo contra o América-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Ricardo Oliveira reforça o Atlético-MG em jogo contra o América-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/10/2018 17h16

O Atlético-MG terá dois reforços importantes para o jogo contra o América-MG, neste domingo (14), pela 29ª rodada do Brasileirão. Livres das dores, Juan Cazares e Ricardo Oliveira treinaram com o elenco nesta terça-feira (9) e estarão à disposição para o jogo do fim de semana.

O centroavante e o meia-atacante se ausentaram do revés por 1 a 0 para a Chapecoense, no último sábado (6), na Arena Condá.

Na semana passada, o camisa 9 se queixou de um problema na coxa direita, mas foi submetido a exames médicos e não teve lesão constatada. Ele está à disposição da comissão técnica. Denilson foi quem o substituiu no jogo anterior.

O camisa 10 se queixou de dor na região posterior da coxa direita na última quinta-feira. O problema clínico fez com que ele ficasse em Belo Horizonte realizando trabalhos de fisioterapia. No entanto, o equatoriano não teve uma lesão diagnosticada.

Além da dupla que deve ser titular no fim de semana, Nathan também se recuperou de uma entorse leve no pé esquerdo e está à disposição da comissão técnica. O jovem que pertence ao Chelsea e está no Galo por empréstimo pode atuar no confronto diante do Coelho.

Liberado após cumprir suspensão automática, Iago Maidana é outro jogador que reforça o time comandado por Thiago Larghi no jogo contra o América. O zagueiro deve entrar na vaga de Gabriel, que foi titular ao lado de Leonardo Silva no último sábado.

Emerson não estará em campo contra o América-MG porque foi convocado pela seleção brasileira sub-20. O Atlético tentou a sua liberação, mas não obteve uma resposta positiva da CBF.

Outro jogador que não entrará em campo é Yimmi Chará. O atleta defenderá a seleção da Colômbia durante a data Fifa e retorna à equipe para o jogo contra o Fluminense, na rodada seguinte do Brasileirão.