Topo

Jogador emprestado pelo Barcelona quebra nariz de cantor em confusão

Não é a primeira vez que Arda se envolve em polêmicas, ele já agrediu um jornalista e arremessou sua chuteira contra um bandeirinha - Octavio Passos/Getty Images
Não é a primeira vez que Arda se envolve em polêmicas, ele já agrediu um jornalista e arremessou sua chuteira contra um bandeirinha Imagem: Octavio Passos/Getty Images

do UOL, em São Paulo (SP)

10/10/2018 18h27

O meia Arda Turan, que está emprestado pelo Barcelona ao Basaksehir, da Turquia, foi protagonista de uma confusão em Istambul. De acordo com a imprensa local, Arda brigou com Berkay, um cantor famoso do país.

Segundo os jornais turcos, a confusão começou após o meio-campista turco tentar conquistar a mulher do cantor, e ele, por sua vez, teria escutado o xaveco e partiu pra cima do jogador. Na briga, o atleta acabou quebrando o nariz da celebridade, que foi parar no hospital e teve que ser operado.

Acusado de ter ido ao hospital com um revólver para “visitar” o cantor, Arda Turan usou suas redes sociais para negar essa versão. Porém, afirmou que se envolveu em uma confusão com Berkay.