Topo

Paulinho faz visita ao Barcelona: "poder voltar e ver que fiz história"

Divulgação/Barcelona
Imagem: Divulgação/Barcelona

Do UOL, em São Paulo

10/10/2018 11h51

Três meses após optar pela volta ao futebol chinês depois de uma temporada defendendo o Barcelona, o meio-campista Paulinho fez uma visita surpresa ao ex-clube nesta quarta-feira (10).

Recebido pelos antigos companheiros como Lionel Messi, o atual jogador do Guangzhou Evergrande aproveitou para agradecer relembrar os bons momentos no clube pelo qual foi campeão espanhol e da Copa do Rei.

"Poder “voltar” e ver que fiz história, fiz amigos... Gratidão pela minha vida, minha caminhada, pelas pessoas presentes na minha vida, escreveu no Instagram.

Já em entrevista à TV do clube, Paulinho disse que seu carinho pelo Barcelona continua grande e elogiou os brasileiros que hoje fazem parte do elenco.

“No momento em que joguei aqui vencemos o Espanhol e a Copa do Rei, e mantive o carinho com o pessoal do clube. O Barça sempre joga bem. Quando eu posso, assisto a todos os jogos e eles estão fazendo muito bons jogos ", disse.

"Conheço o Coutinho muito bem do Brasil e do Barça, o Arthur certamente vai muito bem no Barça pela qualidade e filosofia do jogo, enquanto o Malcom é um jovem jogador com um futuro brilhante para a frente ", completou.