Topo

Thiago Larghi escala Adilson na vaga de Zé Welison em treino do Atlético-MG

Adilson retorna à equipe do Atlético-MG para o jogo contra o América-MG neste domingo  - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Adilson retorna à equipe do Atlético-MG para o jogo contra o América-MG neste domingo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/10/2018 16h04

Adilson foi escalado como titular do Atlético-MG no treinamento desta quarta-feira (10) na Cidade do Galo. Com Zé Welison na academia, o técnico Thiago Larghi optou por utilizar o volante de 31 anos entre os titulares.

O treinador fez seis mudanças em relação à equipe que perdeu para a Chapecoense no último sábado (6), na Arena Condá. A principal foi a entrada do meio-campista que teve o contrato renovado na última semana. O novo compromisso se encerra em dezembro de 2020.

Adilson, no entanto, não é a única novidade na equipe comandada por Larghi. Sem Emerson e Yimmi Chará, convocados para as suas respectivas seleções, ele optou pelas entradas de Patric e Tomás Andrade. O lateral direito defende o time sub-20 do Brasil, enquanto o atacante joga pela equipe da Colômbia.

Iago Maidana recupera a vaga ocupada por Gabriel na defesa. O defensor cumpriu suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Juan Cazares e Ricardo Oliveira, recuperados de problemas clínicos, estão de volta à equipe principal. Eles entram nas posições de Matheus Galdezani e Denilson.

O Atlético treinou na tarde desta quarta-feira com a seguinte escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maiadana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Tomás Andrade e Juan Cazares; Ricardo Oliveira.