Topo

Arthur tem até roupão do Barcelona em nova casa na Espanha

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 08h57

Arthur abriu as portas de sua nova casa para a TV oficial do Barcelona. O volante brasileiro vive em uma área afastada da cidade espanhola, em uma residência com vista para a Sagrada Família e o próprio Camp Nou, estádio de sua nova equipe.

Durante o vídeo, Arthur mostrou seu lado competitivo nos mais variados esportes que são possíveis de jogar em sua nova casa: sinuca, basquete... "Ele tem uma facilidade para qualquer esporte", disse a mãe do jogador, Lúcia de Melo.

Entre as curiosidades da casa, a principal está no banheiro. O roupão utilizado por Arthur se assemelha ao uniforme do próprio Barcelona.

Para manter a rígida dieta imposta pelo Barcelona, Arthur contratou um chef responsável por preparar as refeições em sua casa. "A nutricionista do clube entra em contato direto com o Eduardo, que é o chef aqui de casa, e ele prepara o cardápio dela", explicou.

Ao todo, o Barcelona desembolsou 32 milhões de euros (R$ 140,09 milhões na cotação da época) para tirar Arthur do Grêmio. O jogador chegou ao clube espanhol na metade deste ano.