Topo

Conca desabafa sobre o Fla e critica vazamento de vídeo em que mancava

Conca jogou apenas por 27 minutos na passagem polêmica pelo Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Conca jogou apenas por 27 minutos na passagem polêmica pelo Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/10/2018 15h50

O argentino Darío Conca não costuma conceder entrevistas. Reconhecidamente reservado, ele jamais teve uma relação intensa com a imprensa. Só que decidiu desabafar sobre a recente passagem pelo Flamengo em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports. A gravação irá ao ar na madrugada do próximo sábado para domingo, à 01h (de Brasília)

Durante a entrevista, Conca questionou os motivos pelos quais atuou por apenas 27 minutos com a camisa rubro-negra e também criticou o vazamento de um vídeo no qual aparecia mancando em certo estágio da recuperação da cirurgia no joelho.

“Sou muito grato ao Flamengo por ter me dado a oportunidade de terminar meu tratamento no clube e ter aberto as portas no momento mais difícil da minha carreira. Fico pensando o que faltou para que eu conseguisse ter mais minutos em campo, para dar certo no clube. Pensava o que fazia de errado para ter jogado apenas 27 minutos”, questionou.

“Quando divulgaram aquele vídeo meu no treino, se observarem, o Donatti (Alejandro Donatti, zagueiro) estava correndo ao meu lado. Mas, na época em que o vídeo foi divulgado, Donatti nem estava mais no clube, já tinha saído há muito tempo. A gravação só podia ser de alguém do Flamengo, porque a imprensa não tinha acesso aos treinamentos e, daquele ângulo, daquela distância, só pode ter sido gravado por um integrante do clube. Algumas coisas ficaram no ar durante a minha presença por lá, mas não quis ir à imprensa falar nada”, encerrou.