Topo

Ronaldo confirma presença na final e clubes disputam torcida pelo Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2018 15h56

Para vencer a Copa do Brasil de 2018, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença e o primeiro “gol” já está sendo disputado pelas redes sociais.

O twitter oficial do Corinthians confirmou a presença de Ronaldo Fenômeno na Arena Corinthians. Em outros momentos importantes da história corinthiana recente, o herói do da Copa do Mundo de 2002 já esteve na torcida pela equipe paulista.

Ronaldo fez sua primeira aparição com a camisa do Cruzeiros aos 16 anos e permaneceu apenas um ano na Toca da Raposa, atuou 47 vezes e marcou 44 gols. Apostando nisso, a resposta do Cruzeiro para o tuíte do Corinthians foi baseada nesse argumento: “Claramente ele vai torcer para o clube que o revelou”.

Em sua conta verificada, Ronaldo também se pronunciou e para não se complicar disse que está na expectativa de um grande jogo.

Corinthians e Cruzeiro fazem nesta quarta (17), às 21h45, o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O primeiro, no Mineirão, foi vencido pela equipe mineira por 1 a 0, com gol de Thiago Neves.