Topo

Ao lado de Arthur, Neymar ironiza especulações: "agora sim em Barcelona"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 12h26

Neymar publicou um vídeo em sua conta no Instagram neste domingo (21) rebatendo especulações a seu respeito. Ao lado do volante Arthur, seu companheiro na seleção brasileira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain aproveitou para ironizar o fato de estar em Barcelona.

Nesta semana, o atacante foi citado em duas especulações relacionadas à cidade, uma em relação a sua vida pessoal, outra sobre a carreira. Ele já havia, por meio das redes sociais, classificado como "fake news" uma notícia sobre um suposto encontro com uma ex-namorada em Barcelona após o término com Bruna Marquezine, e usou a mesma expressão para "carimbar" capas dos jornais espanhóis que falavam de uma possível volta ao clube catalão.

"Agora sim estou em Barcelona (risos)", escreveu o astro brasileiro. Na publicação, Neymar filma o volante ex-Grêmio, a quem chama de filho. "Visitando meu filho", disse.

Neymar posta ao lado de Arthur, Gabriel Medina e amigos: "bondão" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aproveitando a folga que termina neste domingo, Neymar esteve em Portugal nos últimos dias para acompanhar o amigo Gabriel Medina, na briga pelo título do Campeonato Mundial de Surfe (WSL, em inglês). Até por isso, o jogador não esteve presente na goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Amiens, time de Paulo Henrique Ganso.

Já a partir desta segunda-feira (22), o atleta retorna a Paris e se junta aos companheiros em preparação para o confronto contra o Napoli, na próxima quarta (24), pela terceira rodada da Liga dos Campeões. O duelo está marcado para acontecer às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.