Topo

Jornal: Messi sente dificuldades para dormir por conta de fratura no braço

ALBERT GEA/REUTERS
Imagem: ALBERT GEA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/10/2018 14h37

A fratura sofrida no braço direito está tirando o sono de Lionel Messi. Segundo informações do jornal catalão "Sport", publicadas nesta terça-feira (23), o jogador do Barcelona tem encontrado dificuldades para dormir desde o último sábado (20), quando se machucou, devido ao desconforto que a lesão está causando.

Ainda de acordo com o "Sport", Messi está sendo medicado para amenizar as dores na região, mas a recomendação médica é para que o camisa 10 do Barça seja paciente durante o período de recuperação. O craque ficou em repouso no domingo, dia seguinte à lesão, e está com o braço engessado desde então.

O atacante argentino fraturou o osso radial em lance no primeiro tempo da vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, e ficará cerca de três semanas em recuperação, de acordo com o departamento médico do Barça.

A lesão aconteceu aos 16 minutos, pouco depois de o argentino anotar o segundo gol da equipe. Na tentativa de disputa de bola, Messi caiu de mau jeito em cima do braço e imediatamente se queixou de dores, recebeu atendimento médico no gramado, mas não teve condições de seguir na partida, sendo substituído pelo francês Dembélé.

Durante a inatividade para se recuperar do problema, Messi perderá o duelo com a Inter de Milão, nesta quarta-feira (24), pela Liga dos Campeões, e o clássico contra o Real Madrid, domingo (28), pelo Espanhol - as duas partidas serão no Camp Nou.