Topo

Goleiro convocado por Tite renova com Flamengo até setembro de 2023

Convocado por Tite, o goleiro Hugo renovou o contrato com o Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo
Convocado por Tite, o goleiro Hugo renovou o contrato com o Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/11/2018 16h40

O goleiro Hugo, de 19 anos, renovou contrato com o Flamengo até setembro de 2023. O clube anunciou a extensão no vínculo nesta terça-feira (6). Conhecido no clube como Neneca, ele é uma das revelações do futebol brasileiro na posição e foi convocado pelo técnico Tite recentemente.

Em agosto, Hugo esteve com a seleção brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. A convocação foi parte de um programa para que jovens jogadores vivenciem experiências com os profissionais enquanto servem ao time sub-20.

Hugo é considerado um nome certo na seleção brasileira para o Sul-Americano sub-20. A competição será disputada em janeiro. Com o afastamento de Diego Alves, o jovem de 1,96m se transformou na quarta opção entre os profissionais do Flamengo. Ele está atrás de César, Gabriel Batista e Thiago, que estendeu o vínculo até dezembro de 2020.

“Sou grato por tudo o que o clube fez por mim. Me fez chegar à seleção. Agradeço aos profissionais que sempre me ensinaram todos os dias. Espero honrar o manto sagrado por muitos anos”, comemorou o goleiro.