Topo

"Wenger no Milan? É mais fácil eu voltar", diz Ibrahimovic

Durante sua passagem pelo Milan, Ibrahimovic atuou em 85 partidas e marcou 56 gols  - Claudio Villa/Getty Images
Durante sua passagem pelo Milan, Ibrahimovic atuou em 85 partidas e marcou 56 gols Imagem: Claudio Villa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/11/2018 15h33

O atacante Zlatan Ibrahimovic falou sobre os rumores de um possível acerto do técnico francês Arsène Wenger com o Milan.

"Ele (Wenger) no Milan? É mais fácil eu voltar", afirmou o sueco em entrevista ao jornal francês L'Equipe.

Com passagem pela equipe rossonera de 2010 a 2012, Ibrahimovic não deu pistas sobre sua permanência nos Estados Unidos ou uma volta à Itália.

"Ainda não sei o que vou fazer com a minha carreira. Sei que há muitos clubes europeus que estão interessados, mas eu estou contente aqui. Adoro a minha vida em Los Angeles, e a minha família também", completou.

Com 37 anos, Ibra revelou que ainda quer fazer a 'diferença' dentro de uma equipe. Vale lembrar que mesmo com a idade avançada, o sueco anotou 22 gols em apenas 27 jogos pelo Los Angeles Galaxy, que por detalhes acabou ficando de fora dos Playoffs da MLS (Liga Americana de Futebol).

"Eu preciso de um desafio, uma razão para continuar. Eu não quero entrar em um time só porque sou Zlatan Ibrahimovic, quero fazer a diferença – é o que sempre fiz, em todos os lugares", finalizou.

Mesmo após ter assinado por 2 anos com a equipe norte-americana não é certa a permanência do atleta. Em seu contrato há uma cláusula que coloca como opção do jogador a continuidade nos Estados Unidos.