Topo

Com clássicos em SP e RJ, assista aos gols de sábado do Brasileirão

Marcelo Alvarenga/AGIF
Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 04h00

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro teve quatro jogos neste sábado (10), e as torcidas paranaenses tiveram motivos de sobra para comemorar. Enquanto o Atlético-PR recebeu o Cruzeiro e venceu por 2 a 0, o Paraná Clube visitou o América-MG e fez 1 a 0.

O dia também foi marcado por clássicos. No RJ, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1, enquanto Corinthians e São Paulo empataram por 1 a 1 em SP.

Veja os gols:

Corinthians 1 x 1 São Paulo

O clássico foi marcado pelas polêmicas de arbitragem, especialmente em virtude de um gol que não foi dado para o time alvinegro. No placar, tudo igual: Ralf marcou para os corintianos, mas Brenner empatou para os são-paulinos.

América-MG 0 x 1 Paraná Clube

Tudo caminhava para um empate sem gols na Arena Independência, em Belo Horizonte. No entanto, aos 44 min do segundo tempo, Andrey balançou as redes e deu a vitória ao Paraná Clube, que ainda não havia vencido no segundo turno do Brasileirão. Pior para o América-MG, que mandou embora o técnico Adilson Batista.

Botafogo 2 x 1 Flamengo

O Flamengo precisava vencer o Botafogo em clássico para pressionar o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. Só que o time de Zé Ricardo venceu por 2 a 1, com gols de Leo Valencia e Erik, e cumpriu sua missão, afastando-se da zona de rebaixamento.

Atlético-PR 2 x 0 Cruzeiro

Jogando em casa, o Atlético-PR precisou somente de 45 minutos para vencer o Cruzeiro: 2 a 0, com gols de Marcelo Cirino e Raphael Veiga no primeiro tempo. O resultado deixou o time paranaense momentaneamente na sexta colocação do Brasileirão.