Topo

Aconselhado até por rival CR7 em campo, Higuaín pede desculpas por expulsão

Higuaín foi expulso durante o duelo contra a Juventus - MIGUEL MEDINA/AFP
Higuaín foi expulso durante o duelo contra a Juventus Imagem: MIGUEL MEDINA/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 09h01

Após perder a cabeça na derrota do Milan por 2 a 0 para a Juventus, Gonzalo Higuaín foi às redes sociais, nesta segunda-feira (12), para pedir desculpas pelas atitudes.  O atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti e, após fazer uma falta em Benatia, questionou tanto o árbitro que acabou expulso. Definitivamente não foi o dia do atleta argentino, que recebeu conselhos até de Cristiano Ronaldo.

“Eu quero pedir desculpas a todos pelo comportamento, que gerou a expulsão ontem. Desculpas à equipe, à sociedade, aos fãs que, apesar de ontem, mostraram carinho por mim o tempo todo. Somos pessoas também e temos sentimentos. Mas sou responsável e espero que isso não aconteça novamente. Alguns entenderão, outros não. Mas realmente peço desculpas a todos”, disse em seu perfil oficial no Instagram.

Leia mais:

Higuaín defendeu a Juventus por duas temporadas até ser emprestado ao Milan pela chegada de Cristiano Ronaldo. O português se preocupou com o colega de profissão e o aconselhou ainda em campo.

“Eu disse a ele para não exagerar nos protestos, porque ele poderia ter uma penalidade ainda maior. Embora seja compreensível, ele estava muito nervoso”, declarou Cristiano Ronaldo depois da partida.