Topo

Com Neymar no estilo "Homem-Aranha", seleção se apresenta ainda indefinida

Marcus Alves/Especial para o UOL
Imagem: Marcus Alves/Especial para o UOL

Marcus Alves

Colaboração para o UOL, de St. Albans (Inglaterra)

12/11/2018 10h02

Com um visual estilo "Homem-Aranha", o atacante Neymar desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira (12), em St. Albans, nos arredores de Londres, onde a seleção brasileira está concentrada para os últimos compromissos em 2018. Carregando semblante tranquilo, ele cumprimentou a todos na entrada do hotel e agradeceu ao motorista da van que o trouxe.

“Valeu, parça”, sorriu o craque do PSG enquanto caminhava com sua vestimenta quadriculada com as cores que fazem referência ao personagem.

Leia também:

Desde a noite passada, os jogadores estão se apresentando em grupos separados. Richarlison, Miranda e Allan, por exemplo, já dormiram na concentração da delegação e foram os primeiros a chegarem.

Antes de Neymar, também vieram o goleiro Alisson e o volante Arthur, ambos em carros particulares.

A manhã tem sido de reuniões na comissão técnica. Já está definido o corte do meia Philippe Coutinho, do Barcelona, que se encontra lesionado e ficará entre duas a três semanas fora. Ainda estão sendo analisadas as situações de Casemiro e Marcelo, que preocupam e também podem perder os jogos.

A seleção faz o seu primeiro treino logo mais, às 13h (se Brasília), no CT do Arsenal.

O time comandado por Tite encerra o ano contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, e depois se desloca até Milton Keynes para enfrentar Camarões, na terça seguinte (20).