Topo

Ex-goleiro do Cruzeiro anuncia morte de filho que sofreu acidente doméstico

Elisson se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (15) - Arquivo Pessoal
Elisson se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (15) Imagem: Arquivo Pessoal

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/11/2018 20h22

O ex-goleiro do Cruzeiro Elisson Aparecido Rosa confirmou para o UOL Esporte, na noite desta quinta-feira (15), a morte do filho Lucca, de apenas 6 anos, que sofreu acidente doméstico no início da semana. O jogador comunicou a morte à reportagem, mas, muito abalado pela notícia, preferiu se pronunciar por intermédio das redes sociais.

“Com muita dor no meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado Lucca. Nosso anjo voltou para a casa e está com Deus. Ele deixará lembranças e saudade. É um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus”, escreveu o jogador.

“Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo. Também quero agradecer ao Hospital Regional de Betim e todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com o nosso pequeno”, acrescentou.

Deus continua sendo Deus!

A post shared by Elissomgoleirooficial (@elissomgoleiro)

on

“E, por fim, agradecemos a Deus por nos permitir a viver por anos com o menino mais querido do mundo. Deus me deu. Deus me tomou. Bendito seja o nome do nosso senhor. Atenciosamente, Elisson”, finalizou.

Além de Elisson, o Cruzeiro também emitiu um comunicado para lamentar o ocorrido. O Hospital Regional de Betim, consultado pela reportagem, informou que não daria informações sobre o caso. O último boletim divulgado na quarta-feira (14) dizia que o menino estava em coma profundo.

O filho de Elisson foi internado no último sábado (10) depois de ser atingido por um armário no sítio onde estava com a família, na cidade de Betim, em Minas Gerais.

Segundo relato do jogador, o menino teria se apoiado em um armário para pegar um refrigerante. O móvel não suportou o peso e virou sobre ele. Lucca entrou em coma profundo e não resistiu aos ferimentos nesta quinta.