Topo

Jornal cita Jesus e coloca garoto do Atlético-MG na mira de times ingleses

Meia de 18 anos foi promovido ao grupo profissional do Galo no início desta temporada - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Meia de 18 anos foi promovido ao grupo profissional do Galo no início desta temporada Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

18/11/2018 11h56

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o meia Bruninho, do Atlético-MG, está sendo monitorado por grandes clubes da do país. De acordo com o veículo, City, United, Chelsea, Liverpool e Tottenham acompanham o o garoto de 18 anos que foi promovido aos profissionais do Galo nesta temporada.

O jornal ainda citou o brasileiro Gabriel Jesus como possível espelho para Bruninho seguir os mesmos passos na Inglaterra. O ex-atacante do Palmeiras foi vendido para o Manchester City aos 19 anos e desembarcou no país no início de 2017.

Bruninho é filho do ex-lateral Bruno, que passou pelo Atlético-MG no final da década de 90, fazendo parte da equipe que ganhou a Copa Conmebol de 97. Este ano, o garoto começou recebendo oportunidades com Oswaldo de Oliveira, durante o estadual, mas perdeu espaço com Thiago Larghi. Agora, volta a ter chances com Levir Culpi. Até aqui, o meia fez 10 jogos na temporada (seis no Brasileirão), todos saindo do banco.