Topo

Ronaldo leva Andrés para conhecer seu time na Espanha e faz visita ao Real

Andrés e Ronaldo posam no escritório do Real Valladolid - Reprodução/Instagram
Andrés e Ronaldo posam no escritório do Real Valladolid Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/11/2018 14h53

Depois de jantar com jogadores da seleção no restaurante de Kia Joorabchian, Ronaldo levou Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, para conhecer as instalações do Real Valladolid, clube que tem o Fenômeno como sócio majoritário. O ex-jogador corintiano ainda levou o dirigente neste domingo (18) na sede do Real Madrid para visitar Florentino Pérez.

Leia mais

As informações foram divulgadas pelo próprio Ronaldo, que posou para uma foto com Andrés no escritório do Valladolid. O time comandado pelo artilheiro do pentacampeonato da seleção brasileira ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Espanhol, com 17 pontos em 12 rodadas.

Florentino Pérez Ronaldo Andrés Sánchez - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Florentino Pérez (esq) recebeu Andrés e Ronaldo neste domingo
Imagem: Reprodução/Twitter

“Foi uma honra receber o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, no escritório do Real Valladolid, em Madri. Aproveitamos também para visitar o Florentino Pérez no Real Madrid”, contou Ronaldo.

Andrés Sánchez se encontra na Europa desde o início da semana. O presidente corintiano busca reforços para o clube, que conquistou uma importante vitória no último sábado na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Diante de mais de 38 mil pessoas na Arena Corinthians, o atual campeão nacional derrotou o Vasco por 1 a 0 e subiu para 43 pontos. A equipe alvinegra, que com mais uma vitória deve se afastar de vez da degola, volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para encarar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.