Topo

Icardi marca pela 1ª vez com a seleção, e Argentina vence México

REUTERS/Marcelo Ruiz
Imagem: REUTERS/Marcelo Ruiz

Do UOL, em São Paulo

20/11/2018 23h56

A Argentina se despediu de 2018 com vitória. Nesta terça-feira, a equipe bateu o México por 2 a 0 em amistoso no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. Icardi abriu o placar no começo do duelo, e Dybala fez no fim.

Os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto. Rulli deu um chutão no campo de defesa, e a bola ficou com Icardi. O camisa 9 tabelou com Lamela e bateu com categoria na saída de Corona. Este foi o primeiro gol do atacante com a camisa da seleção argentina.

No segundo tempo, os argentinos continuaram melhor e tiveram chance de ampliar a vantagem com as entradas de Simeone e Lo Celso, mas pecaram na hora da finalização. A vantagem só aumentou nos minutos finais, com Dybala. Ele recebeu na área e chutou de primeira no canto.

O México também tentou, mas parou em grande defesa de Gazzaniga, que entrou no lugar de Rulli, na melhor chance da equipe na etapa final.

Este foi o segundo amistoso seguido entre os dois países, de novo com vitória argentina, que levou a melhor no primeiro confronto também por 2 a 0. Os mexicanos, inclusive, agora amargam a sétima derrota em oito jogos e se despedem de 2018 sem motivos para comemorar.