Topo

Iniesta revela mágoa com Hierro por não ter sido titular na Copa da Rússia

Andrés Iniesta após a eliminação na Copa do Mundo, nas oitavas de final para anfitriã Rússia  - Joosep Martinson - FIFA/Getty Images
Andrés Iniesta após a eliminação na Copa do Mundo, nas oitavas de final para anfitriã Rússia Imagem: Joosep Martinson - FIFA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/11/2018 15h01

O meio-campista Andrés Iniesta concedeu entrevista ao programa Salvados, da televisão espanhola, e falou sobre os problemas que teve com o técnico Fernando Hierro durante a sua última Copa do Mundo, na Rússia.

"Não tenho boas recordações do Mundial da Rússia. Não entendi a decisão de me deixar no banco, nem os argumentos de Hierro por tomar essa decisão. Estava pu** porque não me importava o que ele dizia", revelou o espanhol. 

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, Iniesta voltou a falar sobre problema que teve no auge de sua carreira, quando ganhava tudo pelo Barcelona, a depressão.

"Tudo me veio depois ganhar a tríplice coroa com o Barcelona. Eu desejava chegar em casa à noite, tomar vários remédios e descansar", lembrou.

Nesta semana, o goleiro Iker Casillas falou sobre a passagem de José Mourinho pelo Real Madrid e o meia também se pronunciou. Disse que José Mourinho foi um dos grandes responsáveis pelo ápice da rivalidade entre Barcelona e Real.

"Ali foi o ponto máximo da rivalidade. Quem não viu que a presença de Mourinho foi um componente chave para essa rivalidade, ultrapassa o radicalismo", afirmou.