Topo

Relação com Marquezine 'não muda', diz pai de Neymar sobre fim de namoro

"Somos amigos. Isso não é um problema nosso", disse Neymar pai sobre relacionamento de jogador do PSG com Bruna Marquezine; atriz não falou com imprensa - Manuela Scarpa/Agência Brazil News
'Somos amigos. Isso não é um problema nosso', disse Neymar pai sobre relacionamento de jogador do PSG com Bruna Marquezine; atriz não falou com imprensa Imagem: Manuela Scarpa/Agência Brazil News

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 17h15

A atriz Bruna Marquezine marcou presença nesta segunda-feira (26) em evento beneficente organizado pela ONG I Konw My Right (IKMR) em parceria com o Instituto Neymar Júnior, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Neymar e Bruna terminaram em outubro o namoro entre eles, mas a presença no evento desta segunda já havia sido acertada antes do rompimento. A atriz é madrinha da ONG, que ajuda crianças refugiadas, há três anos.

Neymar, porém, não esteve presente no coquetel do evento, batizado de “Behind de scenes” (“por trás das cenas” em inglês). Segundo Neymar da Silva Santos, pai do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, a logística inviabilizou a viagem a São Paulo.

Leia também:

“Fica muito difícil Neymar vir, ele está comprometido com o trabalho dele”, explicou Neymar pai – que, no entanto, fez questão de elogiar a iniciativa. “É importante, né? São essas crianças que podem governar nosso país. É o nosso legado. É importante que a gente participe agora, que a gente possa melhorar os nossos filhos”, analisou.

Atriz atendeu a fãs na chegada a evento - Gabriel Carneiro/UOL - Gabriel Carneiro/UOL
Atriz atendeu a fãs na chegada a evento
Imagem: Gabriel Carneiro/UOL
Questionado a respeito do relacionamento com Bruna Marquezine após o rompimento com o filho, Neymar pai garantiu que “não muda”. “Não tem uma relação disso. Somos amigos. Isso não é um problema nosso”, disse, despistando sobre uma eventual torcida por um casamento de Neymar com a atriz. “Torço por tudo que possa ser bom para os dois.”

Bruna chegou ao local pouco depois do ex-sogro, por volta das 17h15. Apesar de se encontrar com fãs e posar para fotos, inicialmente não falou com a imprensa.

Na saída, a atriz apenas comentou sobre a apresentação da ONG. "A gente está muito feliz com essa oportunidade de o coral se apresentar, é uma oportunidade única para que as crianças toquem os corações, as almas das pessoas", disse. Ao fazer um balanço de 2018, disse não conseguir escolher um momento mais especial: "Nossa, muitos. Foram três anos em um. Foi um ano maravilhoso".

Nesta terça-feira, o Ginásio do Ibirapuera receberá a gravação do “Feliz Natal Brasil Believe”, evento de Natal do instituto que leva o nome de Neymar. Bruna Marquezine, porém, não estará presente no segundo evento.