Topo

Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato reforma fraldário da Gaviões da Fiel

Divulgação
Imagem: Divulgação

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 16h40

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora Sabrina Sato ajudou a reformar o fraldário da sede da escola de samba e da torcida organizada, em São Paulo. As fotos do espaço reformado foram publicadas pela entidade nesta sexta-feira (7), uma semana depois do nascimento de Zoe, a primeira filha de Sabrina com o ator Duda Nagle.

O fraldário atende mães e pais de bebês que frequentam o barracão da torcida, em eventos para os associados e a comunidade. De acordo com a Gaviões, a apresentadora mostrou intenção de ajudar a entidade desde que recebeu o título de Rainha da Bateria da escola, em setembro. Durante a reforma, o fraldário ganhou decoração de futebol nas cores preta e branca, uma poltrona, micro-ondas e novos ventiladores.

A ação de Sabrina, que permanece em casa em licença maternidade, foi articulada antes do nascimento da filha e feita em parceria com a loja Grão de Gente, que patrocina a apresentadora e já decorou o quarto de bebês de celebridades como Mayra Cardi e Juliana Didone. 

Antes do nascimento de Zoe, Sabrina já tinha feito outra doação à Gaviões da Fiel, de cujos desfiles de carnaval ela participa desde 2004. Três dias antes do parto, ela encomendou 27 mil fraldas para distribuir à comunidade que mora perto da quadra da torcida.

"Eu amo os Gaviões da Fiel, comecei no mundo do samba aqui e não me imagino desfilando em outra escola de São Paulo. Só quem pisa na avenida representando essa nação sabe do que eu estou falando. Estou feliz demais por receber esse carinho e assumir essa posição tão importante", disse a apresentadora ao receber o título de rainha em setembro.