Topo

Presidente do Amiens diz que Ganso é impaciente e espera decisão do atleta

Paulo Henrique Ganso em ação pelo Amiens diante do PSG -  Reuters/Benoit Tessier
Paulo Henrique Ganso em ação pelo Amiens diante do PSG Imagem: Reuters/Benoit Tessier

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 11h39

Diante da expectativa frustrada com a camisa do Amiens-FRA, Paulo Henrique Ganso já trabalha para deixar o time. Presidente da agremiação da França, Bernard Joannin disse que o brasileiro é impaciente, e não esperou para evoluir com a equipe.

"Ele veio para reviver e ele é impaciente. Essa impaciência o levou a tomar uma decisão precipitada. Mas já está esquecido. Deixe o tempo passar e vamos focar no jogo de sábado, contra o Angers. Sempre disse, o coletivo é importante, mas isso não me impede de tratar casos individuais separadamente", falou o Mandatário.

Leia também:

Joannin ainda confirmou as propostas de times de Brasil e China por Paulo Henrique Ganso. Jogador e clube francês têm reunião marcada para esta quarta-feira (12) para falar sobre o futuro do brasileiro e, agora, aguardará pela decisão.

Fla e São Paulo na mira

De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo tem o nome do meia revelado pelo Santos na mesa da nova diretoria. Principal favorito a assumir o posto de treinador do clube, Abel Braga foi quem levantou a ideia de ter Ganso já no início de 2019. No entanto, como nem o futuro treinador foi oficializado, a questão ainda é embrionária. Nem os valores foram discutidos.

O jogador, por outro lado, já disse que gostaria de voltar ao São Paulo e mantém o desejo nesta nova empreitada. A diretoria, no entanto, não tinha em conta o nome de Paulo Henrique Ganso como um alvo para a próxima temporada. A ideia inicial para 2019 é investir em reforços com um perfil distinto ao do meia.