Topo

Lateral do Cerro interessa ao Vasco e diz que tem propostas

Raúl Cáceres, do Cerro Porteño, diz já ter aceitado proposta do Vasco - Site oficial do Cerro Porteño
Raúl Cáceres, do Cerro Porteño, diz já ter aceitado proposta do Vasco Imagem: Site oficial do Cerro Porteño

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2018 17h17

Posição que foi motivo de problema em 2018, a lateral direita pode ter novo dono na próxima temporada. O lateral direito Raúl Cáceres, do Cerro Porteño (PAR), interessa ao Vasco . A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo o lateral de 27 anos,uma proposta foi recebida e aceita, faltando somente a liberação do Cerro, com quem tem contrato até o fim de 2019.

"A proposta é muito interessante. Eu já aceitei, o Sol de América, dono de 50% dos meus direitos, já aceitou, depende agora do Cerro Porteño", disse à rádio paraguaia ABC Cardinal.

A ideia é obter um empréstimo de um ano com Raúl Cáceres, que em 2018 disputou 50 partidas e fez um gol pelo Cerro Porteño. Ano passado, ele foi sondado pelo Cruzeiro, mas na ocasião, os paraguaios pediram um valor alto pela sua contratação.

Nesta temporada, Rafael Galhardo não convenceu e o Vasco acabou tendo que improvisar o zagueiro Luiz Gustavo para o setor. O clube tinha como favorito no mercado Gino Peruzzi, do Boca Juniors, mas os argentinos não estão aceitando liberá-lo sem compensação financeira.

Para a lateral esquerda o Cruzmaltino tem negociações avançadas com Danilo Barcellos, do Atlético-MG ,e que estava atuando por empréstimo pela Ponte Preta.