Topo

Luiz Adriano vê "chance zero" de reforçar o Inter: "Não tem nada oficial"

Luiz Adriano fala sobre oferta do Internacional antes de jogo beneficente de D"Alessandro - Marinho Saldanha/UOL
Luiz Adriano fala sobre oferta do Internacional antes de jogo beneficente de D'Alessandro Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/12/2018 16h26

O atacante Luiz Adriano não foi nada otimista ao falar sobre a chance de atuar no Inter em 2019. Segundo o atleta de 31 anos, é muito difícil a liberação do Spartak. 

"Hoje é zero a chance, não tem nada oficial, não posso falar o que não vai acontecer", disse. "Oficialmente não tem nada. Ouço falar sobre isso, mas oficial não tem. Ainda tenho contrato com Spartak, mais dois anos, e defendo as cores do Spartak. A princípio, continuo lá", completou. 

As declarações repetem o que foi dito por ele em vídeo divulgado pelo clube russo. Apesar disso, o Internacional entende que tem espaço para procurar uma negociação por empréstimo, atendendo o desejo do jogador de voltar ao clube que o projetou para o futebol. 

"Com certeza mexe comigo. Toda minha família toda é colorada. Eu sou colorado. É um clube que tenho muito carinho, cresci no Inter e agradeço muito. Se tiver um dia a possibilidade de voltar, vou querer voltar", explicou. "É muito difícil, depende da proposta que o Inter vai fazer, tem que ver com o clube, ver a parte deles. Eu estou jogando e acho realmente muito difícil, ainda mais que é empréstimo de um ano", acrescentou. 

Luiz Adriano se manifestou antes do Lance de Craque, evento beneficente promovido por D'Alessandro neste domingo (16). O jogador é um dos convidados para partida amistosa que colocará frente a frente amigos do camisa 10 argentino com amigos do zagueiro Lúcio. 

O Inter vê em Luiz Adriano o reforço ideal após perder Leandro Damião e contar com Paolo Guerrero apenas a partir de abril. O peruano está alijado de jogar ou mesmo treinar no clube por conta de uma suspensão por doping.