Topo

Marquinhos diz que Mbappé joga como criança e torce por título da Champions

REUTERS/Christian Hartmann
Imagem: REUTERS/Christian Hartmann

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 09h51

Marquinhos foi só elogio a Kylian Mbappé no dia do 20º aniversário do atacante francês. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o brasileiro foi questionado sobre o que desejaria para o companheiro de equipe e não perdeu a chance de se incluir no prêmio: o título da Liga dos Campeões.

"Ele acabou de completar 20 anos e já ganhou quase tudo: foi campeão francês, venceu a Copa do Mundo, coleciona títulos individuais. No nível esportivo, desejo que ele ganhe a Liga dos Campeões nesta temporada conosco", disse rindo.

Leia também:

Falando mais sério, Marquinhos desejou que Mbappé consiga aproveitar sua vida o máximo possível. "Pessoalmente, desejo-lhe coisas boas, mas acima de tudo saúde. Que ele siga no caminho certo ao lado de sua família, possa aproveitar a vida o máximo possível. Não devemos esquecer que o futebol é o nosso trabalho, mas também nosso maior prazer. Que ele nunca perca a alegria que tem quando está em campo jogando futebol. Isso é o que sempre fará a diferença".

Durante a entrevista, Marquinhos negou que Mbappé tenha mudado depois que conquistou o título da Copa do Mundo com a França. "Ainda é o mesmo Kylian. Parece uma criança que vai brincar com os amigos. Quando ele entra em campo, é feliz. Quando começa a treinar, parece a melhor hora do dia. Ele se solta, é realmente cheio de alegria. Que continue sendo assim, porque foi o que o levou ao mais alto nível", completou.