Topo

Palmeiras anuncia Felipe Pires, que se encanta: "O maior da América Latina"

Felipe Pires é o novo reforço do Palmeiras para 2019 - Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Pires é o novo reforço do Palmeiras para 2019 Imagem: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 16h48

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (21) mais um reforço para 2019: Felipe Pires. O atacante pertence ao Hoffenheim e jogará no Palestra Itália por um ano de empréstimo. O atleta é analisado desde o ano passado e teve a sua contratação aprovada pela comissão técnica.

Conhecido pela sua velocidade, o atleta de 23 anos chega para suprir uma das necessidades identificadas por Felipão para o planejamento da próxima temporada. O treinador gostaria de ter mais opções com características parecidas com as de Dudu e Willian, que está machucado.

"É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis", afirmou a nova contratação palmeirense ao site oficial.

Apesar de ter fechado com dois reforços para as pontas, o Palmeiras ainda pode continuar no mercado em busca de mais nomes para a posição.

Além de Felipe Pires, o Alviverde já contratou Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito, Zé Rafel, do Bahia, Arthur Cabral, do Ceará, e Matheus Fernandes, do Botafogo. Raphael Veiga volta de empréstimo do Atlético-PR.