Topo

Richard elogia retorno de Carille ao Corinthians: "Vai nos dar suporte"

Volante do Corinthians participou de jogo beneficente do ex-jogador Marcos Assunção - Divulgação
Volante do Corinthians participou de jogo beneficente do ex-jogador Marcos Assunção Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 13h24

Novo reforço do Corinthians, o volante Richard fez elogios ao técnico Fábio Carille, que está de volta ao clube paulista. De acordo o ex-jogador do Fluminense, o comandante alvinegro dará suporte ao time alvinegro durante a próxima temporada.

"O torcedor reverencia ele [Carille], foi importantíssima essa volta dele. Ele ganhou títulos, tem credibilidade com a torcida. Não tive contato com ele ainda, mas tenho certeza que é um excelente treinador e vai nos dar um suporte para 2019", disse Richard durante jogo beneficente do ex-jogador Marcos Assunção.

Richard também falou sobre a sua nova fase na carreira e a transferência ao Corinthians. O atleta de 24 anos frisou que é torcedor do clube desde a infância.

"O que mais pesou nessa decisão foi o fato de eu ser torcedor do Corinthians desde pequeno. Quando saiu o anúncio e pude divulgar, postei umas fotos de quando era criança com a camisa do Corinthians. Estou muito feliz com a oportunidade, espero fazer sucesso aqui. Vim para um clube extremamente grande", frisou o atleta, que assinou contrato de quatro anos.

O Corinthians inicia a pré-temporada no próximo dia 3, no CT Joaquim Grava. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 20, diante do São Caetano, em São Paulo.