Topo

Renovado após viver "pesadelo", Muralha sonha com volta ao Flamengo

Alex Muralha foi tentar se recuperar longe do Brasil, no Japão - Reprodução/Facebook
Alex Muralha foi tentar se recuperar longe do Brasil, no Japão Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

23/12/2018 11h32

Após a fase muito ruim no Flamengo, Alex Muralha foi tentar se recuperar longe do Brasil. No início deste ano, o goleiro defendeu o gol do Albirex Niigata, time da segunda divisão Japão, e agora garantiu que está renovado e pronto para voltar ao clube carioca.

"Meu desejo, sim, é voltar para o Flamengo, dar o meu melhor, trabalhar bastante, estou com saudade daquela torcida no Maracanã. Tenho condições profissionais e qualidade para voltar. Sei que é muito adversa minha situação, mas vou trabalhar, vou lutar para que possa voltar e mostrar o meu verdadeiro valor, e não ser taxado, como fizeram com a minha imagem", falou Muralha em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da "TV Globo".

Leia também:

Muralha teve momentos de boas atuações durante sua passagem pelo Albirex Niigata. A equipe terminou a segunda divisão do Campeonato Japonês no 16º lugar da tabela de classificação.

Segundo a esposa do jogador, Tayrine Seifert, a ida ao Japão "representou um recomeço", além de ter sido muito boa para toda a família esquecer da má fase no Flamengo e voltar a sorrir. Apesar de saber da importância de não misturar a vida profissional com os parentes, Muralha relatou que não conseguia diferenciar tudo.

"Foi um pesadelo. É difícil você conseguir separar tudo isso mesmo sendo profissional, mesmo sabendo que pode acontecer tudo dentro de um campo de futebol. É uma situação que não recomendo a ninguém", acrescentou.