Topo

Rezo para que Neymar volte para o Barcelona, diz Arthur

Arthur em ação pela seleção brasileira durante jogo contra o Uruguai - David Klein/Reuters
Arthur em ação pela seleção brasileira durante jogo contra o Uruguai Imagem: David Klein/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/12/2018 08h45

Volante do Barcelona, o brasileiro Arthur gostaria de ser companheiro de equipe de Neymar na Catalunha. Em entrevista ao jornal espanhol "Mundo Deportivo", o meio-campista afirmou que "reza" para que o atacante volte ao clube.

"Pessoalmente, estou rezando para que ele venha porque ele é um craque, é indiscutível, e acho que quanto melhores os jogadores que o time tiver, melhor", disse Arthur, companheiro de Neymar na seleção brasileira.

"Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele venha, mas ele tem a sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profunda são essas negociações, se há a possibilidade de ele vir ou não. Mas ele é um amigo pessoal e profissional que eu admiro muito e ficaria feliz se ele pudesse voltar para cá", completou.

Neymar defendeu o Barcelona entre 2013 e 2017, conquistando três Copas do Rei, dois Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de clubes pela equipe catalã. Sua venda para o Paris Saint-Germain o tornou o jogador de futebol mais caro da história

Arthur, por sua vez, chegou ao Barcelona neste ano. Convocado pela seleção brasileira pela primeira vez em setembro do ano passado, o meio-campista já fez seis jogos sob o comando de Tite.