Topo

Julio Cesar chega a Porto Alegre e lembra trajetória de Grohe no Grêmio

Goleiro Julio Cesar é uma das contratações do Grêmio para temporada de 2019 - REINALDO REGINATO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Goleiro Julio Cesar é uma das contratações do Grêmio para temporada de 2019 Imagem: REINALDO REGINATO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

03/01/2019 12h34

Julio Cesar chegou a Porto Alegre no fim da manhã desta quinta (03) para realizar exames e assinar com o Grêmio. Ainda no aeroporto Salgado Filho, lembrou a trajetória vencedora de Marcelo Grohe, que deixa o clube. 

"O Marcelo foi ídolo, tem todo mérito, passou anos aqui e saiu de uma forma bacana. Quero começar a construir minha história e começo a trilhar com muito trabalho e dedicação para atingir as minhas também", disse. 

Com 32 anos, Julio vai assinar por dois anos com o clube gaúcho. Apos negociar renovação com Fluminense, a oferta gremista persuadiu o atleta, que fechou ainda na noite de quarta-feira. 

"Estou feliz, satisfeito de estar aqui, é um grande desafio, um grande clube, espero conquistar títulos", afirmou. "A sensação é ótima de chegar num time vencedor. Quero batalhar para conquistar títulos, que é o que o Grêmio sempre busca", completou. 

O Grêmio anunciou, mais cedo, a contratação do volante Rômulo, primeiro reforço oficializado para a temporada 2019. Ainda estão na lista de anúncios Emmanuel Más, do Boca Juniors, e espera concluir acordos com Felipe Vizeu e Walter Montoya.