Topo

Boselli elogia tamanho do Corinthians e espera usar número da sorte no time

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 09h35

O argentino Mauro Boselli está cada vez mais próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians. O atacante desembarcou nesta sexta-feira (4) em São Paulo para realizar exames médicos no clube antes da assinatura do contrato.

Leia também:

Ainda no aeroporto, o jogador concedeu entrevista e elogiou o tamanho do Corinthians. "Jogar em um time desse tamanho é o que todo jogador quer. É um grande desafio, uma etapa de amadurecimento da carreira e espero fazer as coisas bem", afirmou.

"É um time que já teve jogadores como Carlitos Tevez, Mascherano. É um grande clube não só no Brasil, mas na América do Sul. É um orgulho vestir essa camiseta".

Aos 33 anos, Boselli tem o costume de vestir a camisa 17, que no Corinthians foi utilizada pelo meia Thiaguinho em 2018. "Espero que possa usar meu número da sorte".

Caso a contratação seja confirmada, Boselli afirmou que ainda precisará retornar ao México para resolver "um grande problema" envolvendo a mulher antes de fixar residência no Brasil e ficar à disposição de Fábio Carille.

Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o atacante foi ao CT Joaquim Grava para conhecer as instalações do clube. Ele deve voltar ao México nos próximos dias para dar uma coletiva de despedida e assinar sua rescisão contratual com o León (MEX).