Topo

Neymar antecipa volta ao PSG e brinca com frio de Paris: "Cadê o sol?"

Divulgação/PSG
Imagem: Divulgação/PSG

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 14h48

Neymar era esperado na próxima segunda-feira (7) pelo PSG. Mas o brasileiro decidiu antecipar o retorno de seu recesso de fim de ano e se apresentou junto com os demais jogadores do clube no treinamento desta sexta-feira (4). Quem fez o mesmo foi o zagueiro Thiago Silva, que também já treinou nesta sexta.

Neymar brinca com o frio de Paris no Instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O atacante brasileiro chegou no início desta sexta-feira em Paris, na França. Ele passou o fim de ano em Barra Grande, na Bahia, e depois viajou para São Paulo antes de voltar para a Europa.

Em seu Instagram, o atacante brincou com o tempo completamente diferente do calor que curtiu na Bahia durante o fim do ano. "Sol, verão, cadê vocês?", escreveu.

Em outra postagem, o brasileiro afirmou que a diversão não acabou. "A diversão acabou? Óbvio que não, apenas continua, só que com a bola. De volta aos treinos com alegria, vamos que vamos que o ano promete coisa boa".

O técnico Thomas Tuchel havia concedido um prolongamento do recesso de fim de ano aos jogadores sul-americanos. O alemão entendia que a disputa da Copa do Mundo tinha atrapalhado as férias dos jogadores e, com isso, uma pausa maior era necessária. Além de Neymar e Thiago Silva, foram beneficiados Marquinhos e Di María.

Os demais jogadores do PSG também se apresentaram nesta sexta-feira (4). O próximo compromisso do clube será neste domingo (6), quando enfrenta o GSI Pontivy, pela Copa da França.