Topo

Adaptado ao Atlético-MG, Zé Welison espera 2019 perfeito: "Elenco é forte"

José Welison, volante do Atlético-MG, espera temporada perfeita na Cidade do Galo - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
José Welison, volante do Atlético-MG, espera temporada perfeita na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

05/01/2019 10h17

Revelado no Vitória e contratado pelo Atlético-MG em junho de 2018, o volante José Welison se reapresentou ao clube mineiro na última quinta-feira visando o início da pré-temporada com o alvinegro. Motivado para o primeiro ano completo em Belo Horizonte, o jogador revelou que está vivendo uma expectativa muito boa para 2019.

"Vou procurar trabalhar forte neste início de temporada para fazer um ano perfeito com a camisa do clube. Estou muito feliz aqui no Atlético e espero que essa temporada seja especial dentro e fora de campo novamente. Vivo uma expectativa muito boa para esse ano. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para ajudar o clube", disse.

Zé Welison enaltece o elenco do Galo e crê que é possível voltar a faturar títulos em 2019.

"Nosso elenco é forte. Temos uma base que se conhece bastante e isso pode ajudar durante a temporada. Além disso, a diretoria tem se esforçado para reforçar ainda mais o grupo. Temos tudo para fazer uma grande temporada".