Topo

Willian Farias destaca a responsabilidade de vestir a camisa do São Paulo

Willian Farias durante treino do São Paulo nos Estados Unidos -  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Willian Farias durante treino do São Paulo nos Estados Unidos Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 13h17

Willian Farias faz os seus primeiros treinos com a camisa do São Paulo. Contratado na última semana, o volante integra o elenco que vai disputar a Florida Cup, nos Estados Unidos, neste mês. O jogador, que estava no Vitória, destacou a responsabilidade de vestir a camisa do Tricolor paulista.

"É uma grande responsabilidade defender o São Paulo, porque todo jogador sonha vestir essa camisa, e por isso eu vou me doar ao máximo. Quero conquistar títulos aqui, porque a história mostra que o São Paulo é um clube multicampeão", afirmou Willian Farias.

O jogador assinou contrato válido até o fim de 2019 - com possibilidade de renovação por mais dois anos. O volante destacou a recepção do grupo e projetou o novo desafio na carreira.

"Fui muito bem recebido por todos. Os atletas, os membros da comissão técnica e os funcionários me acolheram, e tenho a expectativa de fazer um grande ano aqui", disse o meio campista de 29 anos.

"Quero contribuir da melhor maneira possível. Sou um jogador aguerrido, que luta pela vitória e farei isso pela camisa do São Paulo", completou.