Topo

Cruzeiro encerra novela e assina renovação com Thiago Neves até 2020

Meia ficará no clube por mais dois anos, podendo prorrogar o vínculo por mais um ano - Cruzeiro/Divulgação
Meia ficará no clube por mais dois anos, podendo prorrogar o vínculo por mais um ano Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

07/01/2019 15h12

Fim da novela Thiago Neves. Depois de anunciar que iria renovar o contrato com o jogador, o Cruzeiro confirmou o prolongamento do seu vínculo com o atleta, agora válido até dezembro de 2020, podendo ser prorrogado até 2021.

"Fala, rapaziada. Acabei de renovar, era o que todo mundo queria. Todo mundo feliz da vida. Obrigado pela força, pelo incentivo. Continuamos juntos em busca do tão sonhado tri", falou o jogador após assinar a renovação.

No antigo contrato, Thiago Neves tinha vínculo com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Agora, além de renovar por mais um ano, o jogador terá o contrato automaticamente renovado por mais uma temporada se fizer pelo menos 42 partidas no ano de 2020. O acerto já havia sido antecipado por Itair Machado, vice-presidente de futebol, na semana passada. Interessado no jogador há mais de um mês, o Grêmio tentou sua última cartada para impedir o novo vínculo, mas não teve sucesso.

Minutos antes do anúncio, o Cruzeiro recorreu às redes sociais para indicar que o contrato já estava firmado. Em seu canal no Twitter, o clube deu a dica sobre o que estava por vir. No momento da renovação, o atacante Fred também utilizou sua conta no Instagram para registrar o momento da assinatura do contrato.