Topo

Castán cita até Arrascaeta para dizer que seguirá no Vasco em 2019

Castan se mostrou irritado com notícias sobre a negociação com o Corinthians no fim do ano - Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Castan se mostrou irritado com notícias sobre a negociação com o Corinthians no fim do ano Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/01/2019 17h01

Leandro Castán recebeu uma proposta do Corinthians no fim do ano passado e balançou. Pediu para deixar o Vasco, que recusou. Os cariocas, então, mostraram ao zagueiro que o futuro seria menos complicado e convenceram o defensor a seguir em São Januário em 2019.

Em meio a pré-temporada, em Atibaia, o zagueiro falou pela primeira vez e citou até a novela envolvendo Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta para dizer que segue em São Januário. 

"Estou aqui, não estou? Acho que está resolvido. O que não está é o Arrascaeta, que não voltou [ao Cruzeiro]. Eu estou aqui, trabalhando, feliz. Para mim está tudo certo", disse um irritado Leandro Castán em entrevista.

Castán sequer citou que o Corinthians era o time que tentou sua contratação, preferiu fazer mistério. Comentou apenas que houve uma situação no fim do ano passado. Ele, no entanto, acaba entregando que ao citar o carinho que tem pelo "bando de loucos".

"Na época surgiu uma situação, e eu disse para o meu pai resolver. Se acontecesse, não seria problema para mim. Meu pai conversou com o Campello, que explicou tudo. Não vou dizer aqui [se era ou não o Corinthians]. Tenho muito carinho lá, mas vou ficar neutro".

O zagueiro se mostrou bastante irritado com algumas notícias veiculadas no período. Sem especificar o descontentamento, Castán tentou evitar ao máximo se informar pela imprensa e quer virar a página.

"Deixo tudo na mão do meu pai, que cuida da minha carreira. Fiquei incomodado porque falaram que eu forcei a saída. Estou tranquilo e feliz aqui. O que tiver que ser eu deixo na mão dos meus representantes", afirmou.

"Eu não gosto dessas fofocas e especulações de quando acaba o campeonato. Não via a hora de começar a pré-temporada para treinar e jogar", finalizou.