Topo

Biro Biro pede tempo para se adaptar ao São Paulo, mas promete "muita raça"

Atacante estava na China e já faz elogios ao grupo que encontrou no Tricolor - Érico Leonan/saopaulofc.net
Atacante estava na China e já faz elogios ao grupo que encontrou no Tricolor Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 18h18

O São Paulo apresentou mais dois reforços nesta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. O volante Willian Farias, que usará a camisa 17, e o atacante Biro Biro, que vestirá a 21, concederam entrevista coletiva no Omni Resort durante a tarde. O primeiro a falar foi Biro Biro, que explicou a necessidade de se readaptar ao futebol brasileiro após três anos na China.

MERCADO DA BOLA:
- São Paulo faz jogo duro e não deve vender Lucas Perri
- Cueva cogita deixar a Rússia e mira Brasil e Argentina
- Porto tenta aumentar a multa de Militão contra grandes

"Lá o futebol é mais abaixo do que no Brasil. Então, preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar aos treinamentos e aos jogos. Aqui são muito mais jogos do que lá. Estou me esforçando bastante para ajudar o São Paulo. Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou adaptado ao grupo, é um grupo muito legal. Pretendo trabalhar muito", declarou o jogador que assinou com o Tricolor até dezembro de 2022.

Biro Biro foi revelado pelo Fluminense e também vestiu a camisa da Ponte Preta no Brasil, antes de aventurar no futebol chinês. Para quem não lembra de seu estilo de jogo, ele tratou de aproveitar a entrevista de apresentação para tentar explicar.

"O torcedor pode esperar um jogador de muita velocidade, muita raça e gols também. Então, estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo. Gosto de jogar muito pelas beiradas, tanto pela direita quanto pela esquerda. Estou para ajudar onde o professor precisar", avisou o jogador de 24 anos.

O São Paulo estreia na temporada nesta quinta-feira, às 22h, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na abertura da Florida Cup. O jogo será disputado no estádio Al Lang, em São Petersburgo.