Topo

Inter tenta última cartada, mas Atlético-MG não vê chance de saída de Elias

Elias negocia paralelamente com Internacional e Atlético-MG para temporada 2019 - Pedro Vale/AGIF
Elias negocia paralelamente com Internacional e Atlético-MG para temporada 2019 Imagem: Pedro Vale/AGIF

Marinho Saldanha e Thiago Fernandes

Do UOL, em Porto Alegre e Belo Horizonte

09/01/2019 12h05

O Internacional ainda não desistiu da contratação de Elias que ainda não fechou renovação com o Atlético-MG. A direção vermelha terá reunião com os mineiros nesta quarta-feira (09) e tenta última cartada no negócio. 

Após Elias não aceitar duas propostas do Colorado, a direção atleticana passou a trabalhar na ampliação do vínculo. Mas ainda não fechou acordo. 

As declarações de Elias, que disse mais de uma vez que pretende seguir em Belo Horizonte, deixaram a direção do Inter descontente. No entanto, crente da capacidade do atleta, o Colorado ainda procura um caminho para o acordo. 

Nesta quarta, a direção do Atlético-MG e o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, irão se encontrar. A conversa ocorrerá em Minas Gerais. A informação foi divulgada pela Rádio 98FM e confirmada pelo UOL Esporte.

Porém, o Atlético-MG não vê possibilidade de perder o jogador neste momento. Conforme apurou a reportagem do UOL, o clube mineiro entende que a chance de saída é zero. 

Aos 33 anos, Elias está no Galo desde 2017. No primeiro ano por lá fez 58 jogos com 11 gols marcados. No segundo foram 53 jogos com oito gols.