Topo

Inter desiste de Fabiano e acerta com Bruno, ex-São Paulo e Bahia

divulgação/Internacional
Imagem: divulgação/Internacional

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/01/2019 12h23

O Internacional acertou a contratação de Bruno, ex-Fluminense, São Paulo e que deixou o Bahia em dezembro. O lateral direito foi a opção encontrada pelo clube gaúcho após não conseguir acordo com o Palmeiras para seguir com Fabiano.

A confirmação oficial do reforço ocorreu nesta quinta-feira (10). O contrato terá validade até dezembro de 2019, e o atleta será apresentado nesta sexta, após o treino colorado da manhã.

Aos 33 anos, Bruno passou por Juventude, Guarani, Figueirense, Fluminense e São Paulo antes de assinar com o Bahia. Em dezembro, o vínculo em Salvador terminou.

O nome de Bruno é uma alternativa encontrada pelo Inter no mercado. O clube gaúcho tentou novamente acerto com o Palmeiras para seguir com Fabiano, mas esbarrou na pedida dos dirigentes paulistas. Ele foi emprestado ao Inter no ano passado e terminou 2018 como titular. Marcinho, do Botafogo, também interessou. O jovem, contudo, é valorizado e no Beira-Rio a operação ficou inviável.

O grupo de jogadores em pré-temporada tem, neste momento, apenas um lateral à disposição: Zeca. Dudu, outro jogador da posição, ainda se recupera de lesão.