Topo

Inter procura América-MG e abre conversa para contratar Messias

Pedro Vale/AGIF
Imagem: Pedro Vale/AGIF

Jeremias Wernek e Thiago Fernandes

Do UOL, em Porto Alegre e Belo Horizonte

11/01/2019 13h20

O Internacional tem interesse na contratação de Messias, zagueiro do América-MG. Durante recente passagem pelo Belo Horizonte, para buscar acordo com Atlético-MG por Elias, a diretoria do clube gaúcho se reuniu com a cúpula mineira e iniciou as tratativas.

O negócio ainda é considerado em fase inicial.

Aos 24 anos, Messias também tem outras sondagens. O América-MG não descarta a saída, mas o Colorado ainda aguarda detalhes do mercado para avançar com mais força na operação.

"O Messias é bom jogador, jovem e com mercado. É um atleta que interessa a muita gente. o Inter conversou conosco, nos procurou e quis saber a situação do jogador. Eu sei que elestêm interesseno Messias, mas não gostodefalarmuito paranão ficar parecendo que estamos fazendo leilão. Não estamos colocando ele no mercado, mas existem interessados", disse ao UOL Esporte Marcos Salum, presidente do América-MG.

O elenco do Inter tem quatro zagueiros remanescentes do ano passado: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Emerson Santos e Klaus. No início da pré-temporada, os jovens Roberto e Bruno Fuchs foram promovidos.